ATENÇÃO chegamos à Rodoviária de Rio Hondo depois de uma hora e pouco de viagem, percebemos um ambiente pesado, indivíduos suspeitos, de má aparência oferecendo-nos táxi, sentamos na sala de espera para visualizar a situação e não tinha táxis na rua, fomos a informações turísticas a perguntar se os caras eram seguros, a moça respondeu que sim que eram os táxis.
Pegamos um até o hotel e não deu outra, me veio com o conto do troco, que não tinha dado o dinheiro, como eram só 5 dólares de prejuízo deixamos assim mesmo. O sem vergonha é o CARRO PLACA 231 de cor preto. Depois vimos que a cidade está lotada de rádio táxis pintados e identificados, só não estão no terminal, SABEM QUE SIGNIFICA ISSO ? que ali opera uma mafia generalizada, a todos os níveis, onde até a informações turísticas também é cúmplice.
RECOMENDAMOS que faça chamar um rádio táxi, ou as empresas particulares que operam como táxi, eles chamam de REMIS. Outra opção é aguardar até que chegue um táxi identificado para deixar passageiros e pegar esse.
Esse aluga apetrecho para Chimarrão!!! |
Um fato interessante na cidade é que toda noite tem um show em algum hotel e não se cobra ingresso, os artistas passam o chapéu. A esta prática chamam de GORREO porque boné se chama gorra, Dizem que compensa e encaram a crise com criatividade.
Nenhum comentário :
Postar um comentário